O Melhor Single estratégia a utilizar para estrabismo

olá, sou este Paulo do Portugal tenho 36 anos,fiz cirurgia estrabismo pelo olho esquerdo (exotropia) contudo este médico acabou me deixando com uma esotropia, olho chegado de modo a dentro, em direcçãeste ao nariz.Esta situação está-me deixando usando a auto-estima bastante para baixo, porque a esotropia é do longe superior ao problema qual eu tinha anteriormente.

A Hipertensão Arterial é 1 fator por perigo para ocorrer estrabismos, porém na maioria DE vezes, nesses casos, ESTES olhos retornam ao normal. Porém é demasiado importante passar pelo seu oftalmologista.

olá ,tenho 23 anos ,tenho estrabismo deste criança ,gostaria bastante de criar a cirugia,eu irei casar e não quero entra na igreja assim ,as pessoas suam bastante ,o noivo nao liga ,porém isso mim chateia muito ,quanto qual custa uma cirugia dessa e pelo sus demora demasiado ,quanto tempo demora para todo processo ..obrigada fernanda

Gostaria de saber se é válido exatamente essa Saber, se tem casos em que pode voltar, e casos que não?

olá,eu fico usando visão dupla só quando quero,sempre fico normal e enchergo natural,mas eu sei fica “vesgo” e Vive com visão dupla,as quando tampo 1 olho a imagem dupla desaparece.

Me aconselharam fazer exercícios, contudo nãeste pude fazer pq o convênio nao cobre. Pelo resultado do exame , constatou qual tenho insuficiencia do convergencia,isso é grave? e conseguindo executar os exercícios posso ter cura ou só melhora?

olá!Gostaria de saber se uma pessoa usando 24 anos,qual têm estrabismo a partir de de que nasceu…Têm condições de aumentar a qualidade do problema.

Este Ceratocone nãeste tem cura, mas Andam meios para estabilizar  sua própria progressão utilizando o cross-linking e melhorar a visão utilizando lente de contato rígida, de que apesar de oferecer menor conforto de que os óculos,  geram melhor AU (acuidade visual). Em casos avançados é analisada a opçãeste do transplante do córnea.

oi, fiz uma cirurgia quando eu tinha 6 a 7 anos, meu olho era totalmente desviado de modo a o nariz, mas actualmente ele esta quase normal, bom minha pergunta é se outra cirurgia ajudaria ? ;s bjs obg

Olá eu queria saber uma coisa, eu tenho Estrabismo causado de uma Síndrome de que eu tenho chamado Marfan e dai então este aconteceu “Cristalino solto do olho direito” que gerou estrabismo/ambliopia pois eu não deter tratado quando criança de que eu nãeste gostava de usar tampão e Este momento em dia eu tenho 20 anos… será que correçãeste?

Eu tenho estrabismo e a minha medica disse qual eu nãeste tenho Muito mais geito pois eu acredito de que a medicina tem avançado e qual um dia eu opere e volte ao normal.meu nome e Luciana tenho 26 anos

Meo oftomo disse que eu nasci com a cornea fraca e por isso fiquei cega, Ainda mais nas ftos por minha infancia da pra olhar que eu nao era estrabica, e tenho quase certesa de que enchergava bem desse olho. Uma coisa É possibilitado a levar a outra. O estrabismo navegue neste site e divergente. Aguardo resposta.

eu nasci utilizando catarata, nãeste vejo do uma visãeste,e tenho estrabismo em um olho tem geito do operar? tenho 16 anos e meus colegas tiram sarro da minha cara me ajudem por favor?

A catarata é 1 processo natural do envelhecimento de uma estrutura do olho chamada de cristalino, que atua tais como uma lente de modo a ajudar na visãeste. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *