Sobre oftalmo

Acabei por comprar 1 sharpei. Ela tem 1 mês por idade. Sou achando que ela não abre ESTES olhinhos. Isso é normal?

Sou por Brasília. Este Thor, meu dog alemãeste, possui nove anos por idade e está usando uma úlcera do córnea. Este aspecto até que não está tãeste ruim dominando este olho todo. Há uma bolha branca ao lado da parte preta do olho e ocupa pouco mais do 1 cm. Isso o incomoda demasiado, ele fica piscando, lacrimeja, tenta coçar utilizando a pata, o qual acaba machucando mais. Levamos a uma veterinária e ela passou este colírio ciloxam que possui o ciprofloxacino.

e os outros 30% natural normal. Tipo de que a pupila dilatou e se tornou esse cinza, dei umas pesquisadas na Net e suponho de que ele esteja usando úlcera.

Acabei do achar 1 gatinho na rua e notei qual a palpebra interna dele pararece deter 1 tipo de uma espinha, uma bolinha, a senhora saberia dizer o de que seria e uma recomendaçãeste de modo a um procedimento?

Queria bem saber se isso possui cura, sou desesperada, meu cachorro só possui 4 meses e meio. Obrigada

É importante tentar descobrir a causa da úlcera...cílios ou pêlos tocando o olho, falta de lágrima, trauma?Em Shi-Tzu é muito comum a presença de cílios mal implantados e olho seco.

Qria mto mto mto sabeer se ele vai ficar cego? /to tomando tudo q ele falou...É grande as chances dele ficar cego? =( /já q ele nao coça o olho é menos grave? apesar do olho está azul claro?

Infelizmente não conheço nenhum colega nesta região, mas lhe aconselho a procurar 1 hospital escola veterinário (Universidade Federal), o mais próximo. Com certeza lá você encontrará profissionais qualificados de modo a atendê-la.

Mesmo que por que não descubra mais você ache que possua melhorado a situação leve em um Méd. veterinário Oftalmologista para uma avaliação pq o que vc me descreveu foi um quadro agudo do dor. Dependendo do que ocorreu a lesãeste É possibilitado a manter-se Muito mais grave e precisamente assim a dor alivia....

Pergunte ao seu veterinário se há uma fillial da farmácia OPHTHALMOS aí na sua própria cidade. Se tiver pode mandar manipular este tacrolimus colírio. Se nãeste tiver, há uma opçãeste em farmácias veterinárias, o Optimune (ciclosporina 0,02%).

Vou repetir o que disse no comentário supra:eu lhe oriento a levar este seu cão em um oftalmologista veterinário.

Olá Drª FAbiana, sou por Cascavel-PR. Tenho uma cadela por 1 ano que ficou cega da noite de modo a este dia, levei na vet. de que fez exames por sangue e glicose e nãeste me deu 1 diag.

Moro atualmente em Maceió-AL, onde a 1 ano e meio atrás resgatei 1 amavél cãozinho por rua do nome Lulinha. Assim de que levei o Lulinha para clínica já foi detectado o problema da ceratoconjuntivite seca e ulceras em seu olho esquerdo, além do outro problemas.

E por sua vez a pouco olhei pelo olho dela, e ele esta meio esbranquiçado meio azulado. Será que ela ta ficando cega? Elá é fila misturado com Dog alemãeste, e possui uma pele preta pelo olho qual quase cobre a bola do olho dela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *